Em Catarina: Polícia Militar intensifica rondas e barreiras com busca de armas

IMG-20160527-WA0001

Nesta sexta-feira, (19), o destacamento da Polícia Militar no município de Catarina, sob o comando do sargento Bandeira, realizou barreiras nas principais vias de acesso à cidade. O objetivo da operação é apreensão de armas e drogas, identificar indivíduos suspeitos e oriundos de outros municípios, bem como inibir e combater a criminalidade.

O esforço dos policiais militares é para reduzir a onda de violência. Essas operações terão continuidade, tanto na área urbana como na zona rural.

Segundo relatos dos moradores, o clima de segurança no município tem melhorado consideravelmente depois que a PM desencadeou essas operações constantes, não só nas blitze, mas as abordagens em bares e vias públicas têm surtido seus efeitos desejados.

Recentemente o sargento Bandeira assumiu o comando do policiamento do município de Catarina, e anteriormente comandava a PM do município de Aiuaba. O sargento já conta com títulos de reconhecimento de bons serviços outorgados por várias autoridades, inclusive com a medalha machadinha simbólica do Corpo de Bombeiros do Ceará.

No dia 24 de Maio deste ano, o governador Camilo Santana e a vice-governadora Isolda Sela condecoraram com a medalha José Martiniano de Alencar no palácio da abolição em Fortaleza, o sargento Bandeira pelos seus relevantes serviços prestados a sociedade cearense.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. Francisco Gutemberg disse:

    Muito bom

    Curtir

  2. Francisco Gutemberg disse:

    Muito bom mesmo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s